Grupo Refletindo Masculinidades inicia suas atividades no segundo semestre!

16/08/2019 13:15

O Grupo Refletindo Masculinidades tem reunido desde 2018 estudantes e servidores dos mais diversos cursos. Tem como objetivo refletir sobre como é construída e vivenciada a(s) masculinidade(s) em nossa sociedade. Os temas, escolhidos pelos próprios membros, já perpassaram por: amizade e rivalidade entre homens, mercado de trabalho, paternidade, violências, saúde do homem, privilégios, sexualidade e outros. O grupo tem se mantido e aprofundado suas temáticas a cada semestre.

PARTICIPE. O GRUPO É QUINZENAL E ABERTO. VOCÊ PODE COMEÇAR A PARTICIPAR A QUALQUER MOMENTO!

A atividade é organizada pelos psicólogos da Coordenadoria de Diversidade Sexual e Combate à violência de Gênero (CDGEN), da Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidade (SAAD) da UFSC.

Venha refletir coletivamente sobre as relações entre masculinidade, personalidade, saúde e violência.

Uma vida sem violência é possível!