A UFSC diz NÃO à violência contra a Mulher

Mesa Redonda: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NO AMBIENTE UNIVERSITÁRIO (24/11)

No dia 24 de novembro aconteceu a mesa de conversa que teve como mediadora Olga Regina Zigelli Garcia, e convidado Arnaldo Podestá, ouvidor da UFSC e as alunas, Cá Butia, Larissa Reimer do curso de Artes Cênicas, Jéssica Ferreira da Silva de Museologia e Delza da Hora Souza, estudante de Ciências Sociais.

Dandara Manoela, vocalista da banda de samba reggae Cores de Aidê.

Mini-Curso: MASCULINIDADE E VIOLÊNCIAS (05/12) – Facilitador: Psicólogo Daniel Lima

Olga Regina Zigelli Garcia, coordenadora CDGEN e Aurivar Fernandes Filho Psicólogo da CDGEN

Jenn Lopez, estagiário da CDGEN, Olga Regina Zigelli Garcia, coordenadora da CDGEN e Aurivar Fernandes Filho, psicólogo CDEGN.

Daniel Costa Lima, psicólogo de Pernambuco, foi facilitador do mini-curso: Masculinidade e violência.

Mesa Redonda: HOMENS PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES (06/12)

Daniel Costa Lima Psicólogo de Pernambuco

Ricardo Bortoli, professor da Universidade Regional de Blumenau (FURB).

Adriano Beiras, professor do curso de Psicologia da UFSC

Aurivar Fernandes Filho, mediador da mesa redonda: Homens pelo fim da Violência contra as Mulheres